Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 As origens de "Days in Gloucestershire"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: As origens de "Days in Gloucestershire"   3/6/2014, 00:06


Na terça-feira uma outra faixa inédita do Rei do Pop foi vazada na internet.

"Days In Gloucestershire" vem de sessões de colaboração entre Jackson, Brad Buxer e o engenheiro de gravação Michael Prince. É essencialmente o remédio para a faixa "I Am A Loser". Jackson e Buxer trabalharam em conjunto com Michael Prince no rancho Neverland. Embora existe um estúdio em Neverland, D.I.G foi gravada em um dos bangalôs do rancho.

Depois de escrever uma canção sobre ser um "perdedor", Jackson e Buxer começaram a falar sobre as coisas que os fizeram feliz e levantaram seus espíritos quando se sentiram para baixo. Michael lembrou que, quando ele estava no The Jackson Five, ele visitou um lugar bonito na Inglaterra chamado Gloucestershire. Jackson, no entanto, teve licença criativa (como sempre fazia) sobre a pronúncia do local. De acordo com Jackson, o tempo que passou em Gloucestershire há três décadas atrás, enquanto estava em turnê com seus irmãos, ainda era uma de seus melhores lembranças. E assim, como fizeram com "I Am A Loser", Jackson e Buxer transformaram a vida em arte.

Buxer fez a música e Jackson escreveu as letras, então Brad foi para sua casa por alguns dias. Michael Prince ficou no rancho com Jackson e passou a gravar os vocais em um estúdio improvisado ali mesmo no banheiro do bangalô - não era uma coisa incomum para Jackson. No entanto, infelizmente, como aconteceu com a grande maioria do material que ele estava trabalhando durante os últimos anos de sua vida, o Rei do Pop nunca chegou a concluir a canção. Tal como está em sua versão final, a música tem apenas um verso e um refrão que Jackson canta uma e outra vez.

"Days in Gloucestershire" mesmo não finalizada, obteve uma resposta extremamente positiva entre os fãs leais de Michael Jackson desde que apareceu na internet.

*Na imagem, os Jacksons em Gloucestershire
Fonte: DAMIENSHIELDS.COM l Tradução: Michael Jackson Brasil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
As origens de "Days in Gloucestershire"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pra Quem Quer Aprender a Tocar em 5/4
» Krautrock
» Origens
» 49 Days
» 10.02.08 – 8 Days: Entrevista com Bill Kaulitz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: