Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Desvendada a possível faixa bônus do álbum Xscape

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: Desvendada a possível faixa bônus do álbum Xscape   4/2/2014, 18:51


Finalmente vamos à questão de uma faixa bônus que foi incluída na versão Deluxe do álbum 'XSCAPE'. Hoje, Jesse Johnson, um prolífico guitarrista/produtor, anunciou via Facebook que faz parte do grupo de artistas e produtores que foram estabelecidos para o novo projeto do Rei do Pop.

O anúncio de Johnson foi um pouco enigmático. O post diz: "Michael Jackson & D'Angelo + Mary J. Blige", com um subtítulo que faz você tentar adivinhar o que muitos acreditam que será o título da canção: "H** ** *** *********e". A faixa foi produzida por D'Angelo e os vocais são de Michael Jackson, D'Angelo e Mary J. Blige. Muitos já cogitam o nome da faixa como "Hot Fun In The Summertime".

Agora vamos tentar comprovar a existência real desta canção.

Em julho de 2010, a CNN montou um dos artigos mais bem provenientes da época sobre músicas inéditas de Jackson. O artigo fala sobre discos rígidos cheios de canções a serem descobertas após a morte de Michael. O artigo diz o seguinte: "Um produtor disse à CNN que ele ficou surpreso de encontrar um grande cache de arquivos de música esquecidos de Michael Jackson, que foram armazenados em um disco rígido em um estúdio de Hollywood nos meses depois da morte de Michael. Quando ele abriu o dispositivo de gravação para iniciar uma sessão, ouviu Jackson cantando 'Hot Fun In The Summertime'. O hit de 1969 do grupo Sly and The Family Stone faz parte de um extenso catálogo de músicas que Jackson comprou".

Mas as provas não acabam...

O engenheiro musical de longa data de Jackson, Michael Prince, falou a respeito em uma entrevista recente. "Neff-U inicialmente tinha trabalhado com Michael, Brad Buxer e eu muito antes de 2008", disse Michael Prince. "Ele veio para a casa de Brad anos antes e trabalhou em algumas coisas que nunca foram lançadas, como 'Hot Fun In The Summertime'. Eu acho que MJ só cantou um pedaço dela." Então, isso confirma, através de múltiplas fontes que Jackson gravou "Hot Fun In The Summertime" e que o Espólio possui uma cópia dela. Além disso, o fato de Michael Prince ter dito que Jackson cantou um pouco da música, também pode explicar por que o produtor executivo JohnMcClain trouxe D'Angelo e Mary J. Blige para contribuir nos vocais adicionais. 

Vamos aguardar as próximas semanas para novas informações.

Fonte: DAMIENSHIELDS.COM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
Desvendada a possível faixa bônus do álbum Xscape
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores indicações de baixos por faixa de preço.
» Melhores indicações de amps por faixa de preço.
» Que faixa azul é essa no braço do Tom?
» TV CCE HPS 1471 faixa escura na lateral
» TV SEMP U17 faixa preta nas laterais direita e esquerda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: NOTÍCIAS-
Ir para: