Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Xscape 2.0 poderá sair em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: Xscape 2.0 poderá sair em breve   8/23/2014, 18:56

            

O mais recente álbum póstumo XSCAPE possui oito faixas contemporizadas, que foram gravadas pelo Rei do Pop entre 1980 e 1999. A versão Deluxe inclui também as versões originais das oito faixas, além de uma versão adicional de "Love Never Felt So Good" com Justin Timberlake. No entanto, o Espólio e a Epic Records já estão pensando em como eles podem tirar o máximo da onda do sucesso do álbum.

Com as vendas mundiais ultrapassaram 1 milhão semanas atrás, e o segundo single "A Place With No Name", a ser lançado em agosto, a atenção provavelmente será voltada para um plano ultra-secreto para re-lançar o álbum no 4º trimestre de 2014! A estratégia é simples: re-lançamento de "XSCAPE" com a adição de algumas canções novas no período que antecede o Natal e ver o Rei do Pop voltar para o topo das paradas.

AS MÚSICAS QUE PODEM SER LANÇADAS

Os fãs que acompanharam os preparativos para o lançamento do álbum "Xscape" vão se lembrar da especulação sobre a possível inclusão de uma versão-cover da canção "Hot Fun In The Summertime" (de Sly & The Family Stone) feita por Michael Jackson, Mary J. Blige e D'Angelo. O filho de LA Reid, Aaron Reid, que trabalha A&R para a Epic Records foi responsável por colocar essa colaboração em conjunto para o álbum. Ela não foi incluída em maio, mas poderá muito bem ser incluída no "Xscape 2.0" ainda este ano.

Uma das colaborações inéditas de Jackson com Brad Buxer chama-se "I Was The Loser", onde também pode entrar em consideração para o novo disco. LA Reid disse que amou a canção ao ouvir pela primeira vez no final de setembro de 2013. Outra faixa que ainda poderá ser incluída em projetos oficiais, e permanece inédita, é o outtake de Invincible "Can’t Get Your Weight Off Of Me", trabalhada com Rodney Jerkins.

Outros materiais inéditos da Epic Records incluem faixas das sessões do álbum Bad e Dangerous, como "Throwing Your Life Away" e "If You Don’t Love Me", além de muitos outros. Em 2010, Mark Ronson trabalhou em uma faixa para o álbum 'MICHAEL' chamada "Lovely Way", porém não foi selecionada e permanece inédita. O re-lançamento de "XSCAPE" no 4º trimestre com essas novas adições poderiam impulsionar as vendas do álbum de uma forma muito significativa. Com um punhado de novos motivos para os fãs comprarem outra cópia do álbum, o período de Natal poderia muito bem adicionar milhões de cópias ou mais para "XSCAPE" em todo mundo.

Fonte: DAMIENSHIELDS.COM 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
Xscape 2.0 poderá sair em breve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jazz: Uma Breve História
» Novas Edições Audiófilas a sair brevemente
» Como sair das tônicas?
» Heechul do Super Junior quer sair com Xiumin do EXO?
» O Bass parou de sair som!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: NOTÍCIAS-
Ir para: