Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Michael Jackson Brasil entrevista: Omer Bhatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
soldieroflove

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2013

MensagemAssunto: Michael Jackson Brasil entrevista: Omer Bhatti   2/20/2015, 10:47

É impossível ser fã de Michael Jackson e não saber quem é Omer Bhatti ou ao menos um pouco do que ele viveu ao lado de MJ, certo? O-Bee (como também é conhecido artisticamente) foi um dos melhores amigos do Rei do Pop, um dos poucos que estiveram lá (e ainda está) lealmente. Ele desde criança se inspira no Rei do Pop, e foi por conta dessa inspiração que ele acabou conhecendo o ídolo. Porém como sempre, infelizmente, a mídia não poderia estar por fora disso. Por muitas vezes publicavam que a amizade deles fosse algo maior, laços de sangue, etc. Mas fora isso você sabe quem é Omer Bhatti, o artista?

Ele não costuma dar entrevistas, muito menos falar sobre Michael Jackson, mas nós da MJBrasil conseguimos uma palavrinha com ele e agora, exclusivamente, trazemos para vocês. Desfrutem...

Hoje, Omer tem 29 anos e é um artista independente que tem conquistado mais e mais fãs por onde passa, e que também serve de inspiração para muitos. “Eu nunca pensei em mim como uma inspiração, mas eu me sinto feliz quando me dizem isso. Mesmo que eu não coloque muita ênfase sobre isso, me faz querer melhorar a mim mesmo e me esforçar para ficar ainda melhor”, ele disse.

Não é surpresa pra ninguém que MJ tenha influenciado ele no que ele faz artisticamente e também no homem que ele se tornou. No final do ano passado ele viajou para a África do Sul como embaixador do "Nelson Mandela Library Project", ele realmente se tornou um grande homem. “Ele [MJ] me influenciou em muitos aspectos quando se trata de se apresentar e dançar no palco. Eu não penso muito sobre isso, mas alguns dos projetos em que trabalho, depois eu vejo que teve uma certa influência dele. Mas é algo que vem naturalmente” ele disse. “Ele me moldou de tantas maneiras. Ele abriu minha mente para muitas das principais crenças que tenho hoje e para as coisas que eu pesquiso e estudo.”

Omer deu início a um movimento chamado KiDS LIFE, qual já se expandiu para produtos e mais. “O movimento KiDS LIFE é um estilo de vida, para quem trabalha em áreas criativas. Isso é sustentado por KNOWING, iMAGINATION, DETERMINES SUCCESS (Conhecimento, Imaginação, Determinação e Sucesso). O K.i.D.S LIFE é um modo de vida que busca restaurar a imaginação vívida e espírito livre perdido quando crescemos” e completou, “Eu definitivamente vejo isso crescer no futuro, não tenho certeza quanto a como. Eu tenho algumas ideias e estou animado para ver onde isso vai chegar.”

Em 2014 ele foi jurado do programa Norway’s Got Talent, e experimentou uma linha fora da qual está acostumado. “Foi uma grande experiência para mim. Tive a chance de mostrar às pessoas um outro lado meu, enquanto apenas conversava, coisa na qual eu realmente sou muito tímido.”

Omer ainda não lançou um álbum de estreia, mas tem estado constantemente no estúdio. Em 2012, quando ainda tinha contrato com a Universal Music Norge, ele lançou o single “See The Light” em parceria com a cantora Shontelle. “Sim, eu tenho estado em estúdio com vários artistas noruegueses, mas o maior artista que tenho estado deve ser a Shontelle, que foi destaque no meu single ‘See The Light’”, ele disse.

No ano passado, ele lançou o primeiro single como artista independente, chamado “Love You In The Morning”, e esteve nos charts ao lado do seu mentor e maior inspiração Michael Jackson, “Foi meio estranho de ver, mas também divertido. Nunca esperava ver isso”.

Com o single "Love You In The Morning", O-Bee se apresentou na turnê VGLista pela Noruega, primeiro vez como artista, já que ele havia se apresentado no mesmo evento em 2006 como dançarino. “Grande diferença. Me sinto muito melhor em estar me apresentando no palco com o meu próprio trabalho original. Vendo as pessoas indo longe com a minha canção é uma grande sensação”. Para se apresentar com ele na turnê, ele levou o grupo norueguês Juice Crew, qual ele conheceu durante o programa Norway’s Got Talent. “Eles são uns caras realmente talentosos e legais, que também se tornaram meus amigos. Nós compartilhamos muitas coisas em comum, e vocês vão ver mais de nós juntos.”

Por falar em dança, Omer também trabalha na criação para coreografias de seus próprios trabalhos. “Eu nem sempre coreografo tudo. Às vezes é um freestyle, e por vezes é uma colaboração se eu estou trabalhando com outro dançarino. Mas eu sempre tento levar as coisas para outro nível. Continuem assistindo e vocês vão ver.”
No início ele esteve apresentando algumas canções no estilo rap, e acabou sendo rotulado. Mas hoje em dia sua música tem tornado algo mais pop, numa batida mais diferente. “Eu não me diria um rapper. Na verdade, eu não gosto de me rotular. Eu faço música que eu estou sentindo no momento. Mas se você fosse nomeá-la em um certo estilo, seria um cruzamento entre hiphop /pop”.

Aproveitando o momento, nós perguntamos o que era mais difícil para ele: criar a coreografia ou a música? “Leva mais tempo para criar música, já que é mais novo para mim.”

É certo que ele tem vários fãs/supporters no Brasil, e que todos querem saber se ele tem planos de visitar nosso país. Ele então respondeu algo a mais que apenas uma vontade de pisar em solo brasileiro, ele disse “Sim, um dos meus sonhos ainda é ir ao Brasil e gravar um videoclipe, e eu tenho um sentimento que vai acontecer um dia.” (Quem está ansioso?)

Quanto a 2015... “Mais música, mais dança, e outros projetos criativos que eu vou estar trabalhando.”

Para encerrar, ele deixou uma recado para os fãs brasileiros: “Gostaria de dar um grande “shoutout” (algo como gritos em agradecimento) para todos os meus fãs brasileiros, eu sinto o seu amor, e sou realmente grato por todo o apoio. Um shoutout especial para o obeesource.com que é brasileiro e talvez o melhor fanblog que eu conheça.”

Nós da Michael Jackson Brasil agradecemos imensamente ao Omer Bhatti por ter nos dado um pouco de seu tempo, poder falar com uma das pessoas que estiveram ao lado do nosso ídolo como ele é muito gratificante para nós. Muito obrigado Omer, que Deus o abençoe. - Equipe MJBrasil

*Essa entrevista só pode ser reproduzida em outras páginas, sites ou blogs com a autorização da MJBrasil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Michael Jackson Brasil entrevista: Omer Bhatti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: ENTREVISTAS-
Ir para: