Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Trecho de "Seeing Voices" e imagens inéditas de "Is This Scary" vazam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: Trecho de "Seeing Voices" e imagens inéditas de "Is This Scary" vazam   5/31/2015, 00:15


Os fãs de Michael Jackson tiveram duas alegrias hoje, após um trecho de um minuto da música inédita "Seeing Vozes" vazar no YouTube acompanhado de imagens inéditas das gravações do vídeo "Is This Scary" em 1993.

"Seeing Voices" foi concebida pelo compositor, arranjador e orquestrador Sidney Fine com dois pianos, um baixo acústico e um pequeno coro. Fine estendeu a mão para o Rei do Pop para executar os vocais na faixa. O engenheiro de longa data de Jackson, Matt Forger, que tinha conhecido Fine há anos graças à Michael, atuou como engenheiro de gravação na música - e em outros projetos de Fine na época. Uma vez que Jackson tinha gravado seus vocais, ele disse para Fine que amou a música, mas pediu para que adicionasse cordas à canção. A canção foi revelada em 28 de maio 1999, durante um pequeno evento privado oferecido pelo Sidney no Clube Ventura em Sherman Oaks, Califórnia. Uma cópia dos detalhes do convite diz que "Seeing Voices" é "uma canção para surdos", inspirado no livro best-seller de Dr. Oliver Sacks de mesmo nome.

A versão completa de "Seeing Voices", com a duração de aproximadamente 3:20, permanece INÉDITA, assim como a filmagem completa que acompanhou o cortou que vazou - uma vídeo de um minuto do filme "Is This Scary", filmado em 1993. 

De acordo com o roteirista Paul Rudnick, a ideia inicial era de Jackson gravar uma música com temática de horror para "Addam's Family Values" e filmar um vídeo musical para promovê-lo, mas quando as acusações de abuso sexual infantil foram feitas contra Jackson no verão antes de o filme ser lançado, os planos mudaram. Apesar de não terminar ou liberar o filme em 1993, Jackson não estava disposto a deixar arquivado o seu projeto.

"Ele estava determinado a terminar Is This Scary", lembra a atriz Shana Mangatal, "principalmente por causa dessa razão, tivemos que parar. Tornou-se seu projeto de paixão e ele realmente queria que todos vissem e entendessem o seu significado." Jackson iria, finalmente, revisitar o projeto três anos depois, em 1996, completando e lançando o filme sob o título "Ghosts" - uma versão re-escrita de 40 minutos do que ele começou em 1993 com três canções; "Is It Scary", "2Bad", e a faixa-título "Ghosts".

Fonte: Damien Shields l Tradução: Michael Jackson Zone
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
Trecho de "Seeing Voices" e imagens inéditas de "Is This Scary" vazam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como postar imagens no Fórum
» TH & Kerli - trecho da musica pro Filme "Alice no País das Maravilhas"
» [Tutorial] Reduzindo o tamanho e o peso das imagens
» Respeito - linguagem e imagens
» Trecho de "Blackbird"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: