Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Comunicado para a comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
soldieroflove

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2013

MensagemAssunto: Comunicado para a comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil   7/21/2015, 00:48

Para quem acompanha a Michael Jackson Brasil desde 2013, o nome de Michael Jacobshagen não deve ser estanho, nossa equipe já o entrevistou pela sua história contada em um livro que o mesmo publicou naquele ano, falando sobre sua 'grande amizade' com o Rei do Pop, Michael Jackson. Acontece que, recentemente tem vindo à tona algumas histórias sobre ele que vão contra toda a história espalhada pelo mesmo. Jacobshagen teve um breve encontro com Michael Jackson em meados de 1998. Em seu site, ele diz que após esse encontro (que segundo ele foi em 1995), Michael o chamou para acompanhá-lo durante a turnê HIStory. Aqui começa a primeira mentira: Jacobshagen NÃO acompanhou MJ durante a turnê HIStory. Ele esteve com MJ apenas UMA vez. Então, após tantos anos desse encontro ele resolveu lançar um livro contando sua experiência. No livro, ele diz o que todos já leram/ouviram sobre: Que foi um grande amigo de MJ por longos anos. Simplesmente uma MENTIRA. Em 2013 nós entrevistamos ele e todas suas respostas foram como o esperado, sobre seu livro. Ele defendeu MJ em relação as acusações de pedofilia, mesmo sem ter sido questionado sobre isso. Em momento algum ele se despôs a nos dar uma pequena amostra sequer de seu livro, qual segundo ele, também contem informações reveladoras sobre a Sony.

No ano passado, Jacobshagen divulgou que lançaria outro livro sobre sua amizade com MJ (Nem Frank Cascio que passou mais de 20 anos ao lado de MJ lançou dois livros, o que dirá alguém que passou apenas um dia ao lado dele?). Então, graças ao seu primeiro livro, ele começou a ser vinculado à Rob Swinson, conhecido como "Maker Of Dreams" (Realizador de Sonhos), que lançou um livro sobre a construção do famoso parque de diversões no rancho Neverland, qual o mesmo fora o responsável. Rob e Jacobshagen então começaram a trocar mensagens, e dessa vez Jacobshagen viu uma oportunidade enorme de se promover. Leia abaixo o relato completo de William J. Wagener sobre o motivo das recentes discussões sobre Michael Jacobshagen:

Por William J. Wagener (Editado com NOTA adicionada por Robert E. "Rob" Swinson, em 19 de julho de 2015)
• NOTA de Swinson: Sr. Michael Jacobshagen, tem dito ao Sr. Rob Swinson desde a Primavera de 2015 que ele tinha sido contactado pela Estação de TV RTL na Alemanha, que tinha feito uma entrevista com ele em 2014. Jacobshagen - a seguir sempre referenciado como "JerkOff" - disse que a RTL o perguntou se ele conhecia o Sr. Swinson e se ele poderia entrar em contato sobre dar uma entrevista para a RTL dentro do Rancho Neverland em 24 ou 27 de junho de 2015. JerkOff informou a Swinson que ele seria reembolsado pela RTL por toda sua despesa incluindo passagem aérea, hotel, alimentação e transporte dentro de cerca de seis semanas após voltar para a Alemanha. Jerkoff disse a Swinson que ele também estava incluído na(s) entrevista(s) e ambos receberiam uma taxa para a(s) entrevista(s). Além disso, o acesso de Swinson foi afirmado por JerkOff sobre ser ilimitada dentro do rancho com oportunidades para fotografar e gravar.

• A Senhorita Verhagen teve um encontro pessoal com JerkOff em Colônia, na Alemanha, para discutir sobre a viagem, uma vez que ela também fora prometida por JerkOff que ela teria permissão para estar com o Sr. Swinson dentro do rancho Neverland durante a entrevista para o apoio emocional, se ela pagasse todas as suas próprias despesas. JerkOff solicitou então 2,350 dólares de antecedência e Verhagen passou a referida quantidade para conta bancária de JerkOff para organizar e pagar por seu quarto de hotel no LAX Airport Hilton e 500 dólares para o transporte que JerkOff disse que iria fornecer. Promessas semelhantes foram feitas à senhora Connie Wille por JerkOff, mas com ela deu errado também. JerkOff disse para Verhagen que Swinson receberia da RTL algo como 7.500 dólares por sua entrevista mais todas as despesas mencionadas. JerkOff é o mais inacreditável e MAIOR MENTIROSO conhecido por Sr. Swinson, quem fora remotamente relacionado com o seu amigo, Michael Jackson. JerkOff está usando um relacionamento MUITO questionável com Michael Jackson para um único propósito - TOTAL AUTO-PROMOÇÃO POR DINHEIRO, independentemente de como ele o recebe ou como ele o usa! CUIDADO! - Rob Swinson

• ALERTA! (Postado no Facebook por William J. Wagener, em 5 de julho de 2015.)
Um certo homem chamado pelo nome de Michael Jacobshagen, está em Los Angeles vindo da Alemanha. De acordo com o que o Sr. Robert Swinson [que instalou os passeios de roda gigante entre 27 de Junho de 1990 - a 1994 em Neverland] me disse, e também os guardas de segurança em Neverland, que o Sr. Jacobshagen, teria prometido que havia uma entrevista marcada com a TV Alemã, RTL, (às 9h00) do dia 27 de junho de 2015 (em reconhecimento ao 25º aniversário da primeira visita de Swinson dentro do rancho particular de Jackson, Neverland Valley Ranch, em 27 de junho de 1990). Os guardas de Neverland são geralmente avisados 2 ou 5 dias antes a tempo se alguém irá obter acesso especial. Na manhã do dia 27 de junho eu fui para o portão de Neverland. O Sr. Swinson já estava lá conversando com o Chefe de Segurança por quase uma hora (Swinson chegou no portões de Neverland às 8h55). Os Guardas, como eu ouvi (John) o Chefe de Segurança, disseram que nunca houve qualquer acordo com Jacobshagen ou qualquer canal de TV para estar em Neverland neste dia ou no dia seguinte, nem na próxima semana. Era aparentemente uma fraude total para levar o Sr. Robert Swinson em Hilton, para comprar 11.000 (ou 11.300) dólares no valor de algumas recordações de MJ, que não são certificadas em nada por nenhum especialista. Mas se o Sr. Swinson NÃO comprasse por essas recordações por 11,000 dólares, então o Sr. Jacobshagen iria cancelar a entrevista [que na verdade, nunca foi marcada].


O Sr. Robert Swinson, foi induzido por falsas promessas ao que aparece pelo Sr. Michael Jacobshagen, e ficou de coração partido. O Sr. Swinson também foi dado como 100% incapaz pela Administração de Veteranos, ele me disse que estava muito chateado, até o ponto dele estar perto de um acidente vascular cerebral. Swinson dirigiu por 3 horas a partir das 05h00 até Neverland sem beber água ou comer, "apenas para manter minha promessa a mim mesmo, em estar lá por 9h00". Eu estava seriamente preocupado que ele poderia ter um ataque cardíaco e morrer. É evidente que ele estava desidratado. Eu o levei de volta para Los Olivos, para tomar água, e depois para Buelton para almoçar e então deixá-lo arrefecido fisicamente e emocionalmente... Ele percebeu que tinha sido enganado por Jacobshagen, não apenas pelos 11.000 dólares para a "equipe" que não fora confirmada por qualquer pessoa, mas por ir para Neverland, sendo enganado sobre isso por um quase assassino de Sr. Swinson, que sofre de transtorno de estresse pós-traumático. E então havia Yvonne Verhagen [da Holanda] e Connie Wille [também da Alemanha, que fez muitas traduções para o Sr. Jacobshagen]. Ambas, assim como o Sr. Swinson, foram prometidas segundo elas, pelo Sr. Jacobshagen que ele iria levá-las para se sentarem cara a cara com Katherine Jackson para uma foto. Mas no dia 25 de junho, enquanto a maioria dos fãs de MJ estavam lamentando a morte física de Michael Jackson, o Sr. Jacobshagen, aparentemente estava deslizando dinheiro a alguém para obter acesso direto a Katherine Jackson. Será que Trent Jackson obteve dinheiro pago para colocar este homem em contato direto com Katherine para uma foto? Foi tirado 3.000 dólares do dinheiro vivo do Sr. Swinson? Não deveriam Connie Wille, Yvonne Verhagen E o Sr. Swinson serem convidados (Jacobshagen repetidamente assegurou a Swinson que o sósia de MJ, Valentino Johnson, iria buscá-los em seu Escalade às 09h00 no LAX Airport Hilton), uma vez que é obviamente provável que fora utilizado o dinheiro do Sr. Swinson para ganhar acesso a Katherine Jackson, que de nada sabe sobre o dinheiro-por-acesso a ela... eu tenho certeza. Quando eu entrei em contato com a Senhora Wille pela primeira vez, ela estava em péssimas condições de falta de sono, porque segundo ela, o Sr. Jacobshagen, de Gauting [perto de Munique, na Alemanha] havia falado e gritado no telefone no quarto do Hilton Hotel qual eles compartilharam como parceiros de viagem, toda a noite até as 4 ou 6 da manhã. Obviamente, para levá-la para fora do quarto, para que ela não continuasse. Ela estava obviamente privada de sono e em má forma, quando eu a tirei do Hilton em LAX para 100 Carolwood, na noite de 24 de junho, depois de uma breve parada para algo para comer. E acabamos por lá exatamente à meia-noite [o Sr. BJ Hickman, para minha surpresa também estava lá].

A Senhora Wille, esgotada, me disse que ela "não poderia continuar a compartilhar a viagem com Jacobshagen", e depois de não dormir outra noite e faltando quase todos em Holly no dia 25 por causa de muitas questões, incluindo a falta de sono, eu a convidei para vir comigo para Santa Maria, Califórnia, para descansar por 2 ou 3 dias. Na primeira noite ela dormiu aqui em torno das 22h15 até às 10h00 no dia seguinte. Ela resolveu que seria impossível continuar em Las Vegas para assistir ao espetáculo ONE e relaxar, com seu companheiro de viagem. Ela preferiu ficar perto de Neverland, sendo minha convidada. Ela é cheia de dinheiro, e irá te dizer que seus seis dias com o Sr. Jacobshagen foi pura miséria (e INFERNO total!! Segundo testemunhado por Yvonne Verhagen e o Sr. Swinson). Nada de férias. Na verdade, naquela noite o Sr. Jacobshagen me ligou na minha linha direta ao tempo não-razoável de 22h30 e disse, "deixe-me falar com Connie". Ele falava tão alto, Connie podia ouvi-lo e dizer, "não quero falar com ele". Eu avisei o Sr. Jacobshagen para parar de assediar Connie. Este blog, é não usual para mim. A maioria de vocês que me acompanha por anos, sabe que raramente levo isso para o pessoal sobre alguém.

Quando vocês virem o Sr. Jacobshagen postar sua foto com Katherine Jackson, lembrem-no que ele fez isso através de uma fraude, usando o dinheiro do Sr. Swinson para comprar a entrada, além de negar ao próprio homem, o Sr. Swinson, o prazer de se encontrar com Katherine Jackson (pela segunda vez - a primeira vez foi há 20 anos em um voo para LA). Yvonne voou de volta para Holanda mais cedo hoje, tendo visto nada além de um pequeno quarto do Hilton LAX e uma viagem rápida através de uma parte de Los Angeles com Connie. O Sr. Jacobshagen nem sequer levou Yvonne para o portão externo de Neverland, nem para Holly no dia 25, [mas chegou lá na segunda-feira anterior] e para tratar Connie Wille tão terrivelmente, depois ela fez muitas traduções para mim, William J. Wagener, que este (GOLPISTA) Michael Jacobshagen não é digno de ter conhecido a Katherine Jackson e eu pergunto se algum de vocês lendo isso tem uma história semelhante/específica de contato com o Sr. Michael Jacobshagen. Entre em contato comigo nos comentários ou mensagem privada.

Trent Jackson, não atendeu minha chamada de telefone no mesmo dia, 25, talvez porque ele estava facilitando um homem como Jacobshagen a se encontrar com Katherine, talvez Trent foi pago para fazer isso acontecer. Para você, Trent Jackson, digo, você pode não ter conhecimento de tudo isso por trás, mas se você é inocente, o correto seria entrar em contato comigo para pelo menos marcar um encontro com Connie Wille, uma vítima inocente da esperta e má conduta do Sr. Jacobshagen. E Trent, se você pegou esse dinheiro - para contatos com sua avó, seja 3.000 ou 500 dólares ou o que for, seria o mais correto devolve-lo ao Sr. Swinson, que pagou por tudo e não teve nada além de promessas quebradas. Então, Michael Jackson, seu tio poderá olhar para baixo com algum orgulho de você, fazendo o certo no que foi feito tão errado. Desta forma, Trent Jackson, você pode ajudar a "curar o mundo" para Connie & Sr. Swinson... e fazer de suas vidas um "lugar melhor", infelizmente é tarde demais para Yvonne que voltou para a Holanda.

• 05/07, 01h28
William J. Wagener
McDonald
Oi William, acabei de ler o seu post para Patrick Treacy e estou tão chateado. Eu conheço Michael Jacobshagen e ele é um homem verdadeiramente mal. Eu também fui uma vítima dele, passei um tempo com ele em Los Angeles no ano passado e iria viajar com ele novamente este ano, até que eu percebi que ele não é nada mais que um completo farsante. Estou muito chateado agora também, contar a minha história, mas quando eu acalmar um pouco irei te enviar um texto. Ele precisa ser parado pelo fato que ele tem enganado muitas pessoas antes e vai continuar enganando. Espero que outros venham para a frente também. Obrigado William.


Esta tradução foi feita a partir do post original de William J. Wagener no Facebook, qual teve notas acrescentadas por Rob Swinson exclusivamente para esta postagem da Michael Jackson Brasil. Tudo o que foi dito é a mais pura VERDADE! Portanto, pedimos a todos vocês que acompanham a MJBrasil, reportarem todas as redes sociais de Michael Jacobshagen a partir de agora, ou enviar-lhe mensagens sobre o tal fato relatado, pois mesmo não tendo nenhum envolvimento direto com cada um de vocês, ele está envolvendo o uso indevido do nome do nosso ídolo para atrair dinheiro a si próprio. Jacobshagen tem dado entrevistas repassando ainda mais sua mentirosa história sobre uma amizade que NUNCA aconteceu. 

Após conseguir essa fotografia ao lado de Katherine Jackson, ele deu uma entrevista para a Bild dizendo que mantem contato com a família Jackson. Como dito acima, ele precisa ser parado. Ele está inventando histórias que nunca aconteceram e que poderiam vir a prejudicar futuramente o nome de MJ (como os aproveitadores tentam anos após anos). O que ele pode estar planejando? Não podemos ficar parados ao ver isso tudo acontecer, se ele pode se aproveitar de outras pessoas não-famosas, quais apenas tiveram contato com MJ, por qual motivo não se aproveitaria do próprio Michael Jackson?

Aqui está a lista de todas as redes sociais de Michael Jacobshagen. Se você não conferiu a entrevista que fizemos com ele, confira aqui: http://michaeljacksonbrasil.umforum.net/t99-michael-jackson-brasil-entrevista-michael-jacobshagen.
Facebook: http://facebook.com/Michael.Jacobshagen / Twitter: http://twitter.com/MichaelAndreJa
Página do livro lançado por ele: http://facebook.com/MJByMichaelJacobshagen

É importante que todos os fãs mostrem que Michael Jackson tem sim quem o defenda. Repassem isso para que mais pessoas tenham conhecimento sobre esse homem, que até momentos atrás estava dando entrevistas para apenas fã-clubes e páginas de Michael Jackson ao redor do mundo dando informações quais atraíam mais o olhar interessado e de forma positiva dos fãs sobre ele, mas que com todas suas verdadeiras histórias por debaixo dos panos vindo a tona pode ser revelado seu verdadeiro caráter e intenção. Podemos cortar o mal pela raiz, basta nos unirmos.

Sintam-se livres para logar no fórum e deixar sua opinião abaixo desse tópico.
Obrigado desde já, equipe Michael Jackson Brasil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Comunicado para a comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!
» Carta de um bebê
» 7 de Março - 26 anos do Lançamento de We Are The World
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: DISCUSSÕES-
Ir para: