Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [BILLBOARD] Entrevista com produtor RedOne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: [BILLBOARD] Entrevista com produtor RedOne   8/2/2013, 13:50


Confira uma entrevista do produtor RedOne à Billboard em junho de 2010. RedOne fala sobre músicas inéditas e de como era trabalhar com o Rei do Pop.

[RedOne] Temos conversado e estamos em acerto conjunto muito bom. Mas eu não estou querendo liberar tudo que fizemos juntos. No caso, eu só libero para alguma coisa que ele faria, eu liberaria por caridade, por algo que ele teria ficado orgulhoso, porque sempre senti que todos queriam se aproveitar dele e de sua vida e não será eu a pessoa em que alimentará estes ordinários.

[Billboard] Como era a música que vocês estavam preparando?

[RedOne] Cara, é uma recordação extraordinária. O que posso dizer é que nossa colaboração para a música atingiria um patamar ao nível em que Michael e Quincy Jones atingiram com Off The Wall e Bad. Claro que não seria o impacto que Thriller teve no mundo, mas em termos de qualidade faríamos um estrondo alto. A música que estávamos fazendo era boa, muito boa... muito enérgica, edificante. É triste que não terminamos o material completo. Mas eu tenho um lote de canções que poderiam ser lançadas em um álbum perfeitamente. Michael sempre foi focado em hits, mesmo não tendo canções em hits potenciais, ele sempre gravava um monte de músicas e tem o melhor delas, e essa é a sua fórmula que eu amo. Nós estávamos fazendo musicas de boa qualidade e que infelizmente algumas nunca foram terminadas. Mas estas que estão inacabadas são muito boas, mostra o quanto ele era um perfeccionista ao extremo.

[Billboard] O que aconteceu para não ter finalizado ou as lançados?

[RedOne] Não havia material suficientemente bom para ele que poderia ter saído dessas nossas sessões de gravações. Eu conversei com ele sobre nossas músicas e ele disse que iria retomar as gravações após uma parada de sua turnê em Londres. Mas eu tenho grandes planos, contudo que seja para uma boa causa, eu já passei isso para eles. Estou para ir para Londres, onde gravamos a maioria das faixas, para dar a mixagem final.

[Billboard] Como ficaram estas músicas? 

[RedOne] Embora os resultados estão longe de ser o produto acabado que o Michael gostaria, mas eu acredito que eu tenho muito material de Michael em minhas mãos, afinal de contas foram 2 anos que passamos juntos produzindo. Embora qualquer liberação teria de envolver acordo com a gravadora de Michael Jackson, a Michael Jackson Company e do registro imobiliário. Sabe, mas tenho coisas muito boas em minhas posses e pessoas que estão muito interessadas nelas. São praticamente os últimos registros de Michael. Gravamos na Suécia e em Londres em 2007, em Las Vegas em 2007 e 2008 e Los Angeles em 2008 e 2009. Então vamos ver no que vai dar, eu já coloquei minhas oposições.

Fonte: Michael Jackson Brasil 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
[BILLBOARD] Entrevista com produtor RedOne
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Liminha grande produtor musical. video 2
» Liminha grande produtor musical.
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: