Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 AEG Trial - 3 de setembro de 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 18
Localização : Porto Alegre, RS

MensagemAssunto: AEG Trial - 3 de setembro de 2013   9/3/2013, 18:51


Um júri foi ouvido por semanas sobre a relação de Michael com muitos de seus prestadores de serviços médicos. A relação de Jackson com o seu médico final, Conrad Murray, é importante para o caso de contratação negligente, mas no processo de jurados estão recebendo um olhar para dentro da saúde de Michael, depois de horas de visitas domiciliares e nomes falsos em documentos e receitas.

Os depoimentos de médicos de Michael Jackson é central para o processo de defesa que está sendo montado pela AEG Live. A empresa afirma que não é responsável pela morte do Rei do Pop, mas que era suas próprias escolhas pessoais que levaram à sua morte.

Histórias que os jurados ouviram durante todo o julgamento de 18 semanas sobre Jackson e seus médicos:

Dois médicos de Jackson, Scott Saunders e William Van Valin II, foram visitar o Rancho Neverland, de acordo com o depoimento de Saunders. Saunders contou como Jackson, ocasionalmente, apareceu em sua casa sem avisar e mandou ele e sua família presentes de Natal um ano.

Michael, ocasionalmente, viveu na garagem, convertido em um quarto de hóspedes, de Dr. Alimorad Farshcian quando o médico estava tratando o cantor, de 2001 até 2003. Farshchian colocou um implante no abdômen de Jackson para bloquear os efeitos eufóricos das drogas opióides. Farshcian disse que viajou com Jackson e passou o Natal com ele em 2002.

Seus registros foram, por vezes, arquivados sob o nome Omar Arnold, Michael Jefferson ou outros apelidos e prescrições também eram colocadas em nomes falsos para tentar proteger a sua privacidade.

Segundo a ex-esposa de Jackson, Debbie Rowe, Michael tinha um medo intenso de dor e inúmeros procedimentos necessários para o tratamento de vitiligo e tentar reparar os danos em seu couro cabeludo depois de ter sido queimado em 1984. Quando Rowe e Jackson se casaram na Austrália, em 1996, outro médico de Michael, Dr. Allan Metzger, serviu como seu padrinho.

Debbie disse que Klein e um cirurgião plástico agora aposentado, Dr. Steven Hoefflin, competiam entre si para que pudesse dar a Jackson os melhores analgésicos. Rowe disse que Jackson confiava em seus médicos. "Michael tinha uma tolerância muito baixa a dor e seu medo da dor foi incrível", disse ela.

A anestesista Dr. Christine Quinn disse que em 1998 ou 1999, Jackson convocou-a para o hotel de Beverly Hills e pediu para lhe dar propofol para ajudá-lo a dormir. Ela disse que recusou.

Dr. Gordon Sasaki, que tentou reparar danos do couro cabeludo de Jackson em 2003, disse que aceitou o convite do cantor para ir ao rancho Neverland, depois de se conhecerem. Sasaki no entanto, se recusou a receitar quaisquer analgésicos para Jackson, após o Rei do Pop pedir três vezes em um curto espaço de tempo.

Dr. Stephen Gordon, um cirurgião plástico de Las Vegas, disse que Jackson pediu para lhe dar o analgésico Demerol, depois de um procedimento em 2003. Gordon recusou e não viu Jackson novamente por mais quatro anos, quando ele voltou com Murray.

A estreita relação entre o médico e os pacientes não é inerentemente errado, disse Arthur Caplan, diretor da Divisão de Ética Médica na NYU Langone Medical Center. Ele disse que muitas vezes ocorre em cidades pequenas, e os pacientes ricos às vezes pode dar ao luxo de contratar seus próprios médicos. O problema ocorre quando o julgamento do médico é obscurecida e seu tratamento é afetado.

Fonte: MJJCOMMUNITY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com
 
AEG Trial - 3 de setembro de 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Últimos álbuns do Queen serão relançados em setembro
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
» Segundo Revista POPCORN, novo álbum da Tokio Hotel sai em JANEIRO de 2013
» Instrumentos musicais ficarão mais caros em 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: KATHERINE VS AEG LIVE-
Ir para: