Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009 Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009   Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009 Empty10/31/2013, 18:20

Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009 Ghosts10


É época de Halloween novamente, uma das ocasiões festivas favoritas de Michael Jackson. Não é nenhum segredo que Michael amava todas as coisas do Halloween, desde de se vestir com disfarces e fantasias e até mesmo os doces. Michael revelou em uma entrevista em 2001: "Eu amo doces ou travessuras. Eu amo vestir-se como um monstro... e bater nas portas. Ninguém sabe que sou eu."

Quando Michael Jackson assinou contrato com a AEG Live para realizar shows na O2 Arena, o seu acordo veio com uma exigência específica, que AEG também ajudasse Michael no cinema. 

Uma das primeiras coisas que Jackson queria fazer era produzir um especial de televisão de Halloween, com foco em suas músicas de terror e pedaços de filmes, como "Thriller" e "Ghosts". Para fazer isso, Jackson tinha marcado uma reunião com Randy Phillips e o produtor Ken Ehrlich. O encontro aconteceu antes dos ensaios do dia 24 de junho de 2009, no Staples Center.

"Quando eu vi ele na noite anterior em que ele faleceu, nós estávamos tendo uma reunião sobre um um projeto de Halloween que Michael queria fazer com a CBS", lembra Ehrlich. Foi planejado que as performances de "Thriller"/"Ghosts"/"Threatened" durante a 'This Is It Tour' seria editado como "performance" de Jackson no especial, dando ao público uma visualização de seu retorno triunfal ao palco, e a magnífica produção em oferta. Seria uma excelente propaganda para a venda de ingressos futuros, com AEG antecipando que a turnê iria proceder em outras cidades ao redor do mundo. No entanto, infelizmente, a turnê e o especial de Halloween não ocorreram.

Fonte: DAMIENSHIELDS.COM 
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
Michael Jackson planejou especial de Halloween em 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson preparou álbum de músicas clássicas em 2009
» O último Natal de Michael Jackson
» Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen
» Michael deixa clínica em Beverly Hills (1/06/2009)
» Michael visita médico em Beverly Hills (5/02/2009)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: