Fórum Michael Jackson Brasil

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Novo documentário de Michael Jackson em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin

MensagemAssunto: Novo documentário de Michael Jackson em breve   12/16/2013, 18:09

Katherine Jackson e Terry Kunimune estão produzindo um documentário em memória de Michael Jackson. O documentário chamado "Remembering Michael" que contará com depoimentos de membros da família Jackson, amigos próximos além de Prince, Paris e Blanket tem como objetivo compartilhar um positivo, amável e respeitoso tributo ao Rei do Pop.

"Trata-se de um projeto de documentário que os filhos de Michael, Paris, Prince, Blanket e eu temos trabalhado há alguns anos" - diz Katherine

Além disso, Katherine disponibilizou em um site uma linha de objetos e brindes limitados quais os fãs podem comprar e assim contribuir para a finalização desse projeto. No site há camisetas, bonés, livros e mais.

"Por ser sobre Michael, o custo de tudo é proibitivamente caro, e por isso que eu estou pedindo vocês, fãs do Michael, para se juntarem a nosso círculo e ajudar a apoiar a realização do documentário" - concluiu.

Confira o site: www.fundanything.com/rememberingmichael?locale=en

Fonte: Michael Jackson Brasil
Ver perfil do usuário http://mjjzone.com

Novo documentário de Michael Jackson em breve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI