Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti

Ir para baixo 
AutorMensagem
soldieroflove

soldieroflove


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/07/2013

Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti   Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti Empty9/3/2014, 21:39

Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti 10593111

A MJfan Ivone Botti, nomeada pela Michael Jackson Brasil, fez parte do pequeno grupo de fãs que foram escolhidos pelo Espólio de Michael Jackson para uma viagem à Las Vegas para participarem do evento anual em homenagem ao aniversário do Rei do Pop, feito pela equipe do Michael Jackson ONE do Cirque Du Soleil. Durante os 3 dias que Ivone ficou em Las Vegas, ela se hospedou no famoso Mandalay Bay, com tudo pago pelo próprio Espólio. Ela nos contou tudo sobre a viagem, confira:

[MJBRASIL] Qual foi sua reação quando ficou sabendo que havia sido selecionada para a viagem?

[Ivone] Eu pirei quando recebi o e-mail do Espólio. Meu coração foi a mil, quase chorei e só não o fiz pois estava no meu trabalho e meus amigos deliraram comigo. Uma emoção sem tamanho, e na verdade eu já não estava dormindo bem desde o dia que vocês da Michael Jackson Brasil me perguntaram sobre ser nomeada. Era como se eu já soubesse que iria dar certo. Por coincidência eu tinha consulta no cardiologista no fim da tarde e de tanta emoção minha pressão havia subido. Quando o médico perguntou o porque, já que minha pressão é baixa, eu contei o motivo e ele disse que era um ótimo motivo e que não iria levar em consideração. (Risos)

[MJBRASIL] O que passou pela sua cabeça a partir do momento em que você começou a viver esse sonho?

[Ivone] No começo um pouco de preocupação com a língua, como eu iria me virar sozinha nos aeroportos, e torcendo pra que um ou outro falasse pelo menos o espanhol. Não que eu domine mas para nós brasileiros é mais acessível. E depois pensei o que será que iria rolar lá, será que algum familiar estaria lá... olha que meu coração deu umas disparadas "nervosas" e meu corpo sentiu e muito, tive espinhas no rosto, cabelos caindo... fiquei "descompensada" (Risos). Usei e abusei do "espanglês". Usei muito o Google Tradutor, a fã Japonesa também.

[MJBRASIL] Qual foi a primeira coisa que você fez ao chegar ao Mandalay Bay?

[Ivone] Bom... o check in, claro. Brincadeira! Eu delirei! O hotel é maravilhoso, o quarto super lindo de viver, super/mega/ultra confortável e lindo. Fui dar umas voltas e fazer o reconhecimento da área, ver o que tinha por lá. Muitos restaurantes, bares, cassinos... é lindo. Quando vi um painel eu pirei, nele passava a todo instante uma chamada do Cirque Du Soleil para a MJONE, no lobby do hotel.

[MJBRASIL] Como foi sua interação com os outros fãs escolhidos?

[Ivone] Foi super bacana desde o princípio, apesar das línguas tão diferentes. Já que eram um Inglês, uma Alemã e uma Japonesa (qual chegou apenas pela tarde). Como temos o mesmo amor por Michael, rolou tudo tão naturalmente, a mesma emoção inclusive falamos da nossa reação ao receber o email e pelo visto foi a mesma. Não acreditávamos. Algo surreal.

[MJBRASIL] Como você aproveitou seu tempo livre durante os três dias em Las Vegas?

[Ivone] Fui conhecer o hotel, que é imenso. Com parque aquático, uma das piscinas com ondas até, shopping... e claro a loja da MJONE que aliás era o meu lugar preferido do Hotel, com dvds, cds, camisetas, jaquetas, vinis, livros, copos... Também fui pra Strip que é a rua do hotel, ver outros hotéis, lojas, bares. Tudo muito irado, enorme, loucura pouca é bobagem em Las Vegas.

[MJBRASIL] Qual foi a sensação de estar ao lado de pessoas que conviveram com Michael em seu dia a dia?

[Ivone] Essa foi uma das surpresas da noite. Eu não sabia quem iria encontrar, ter contato, ver. Foi o dia mais incrível da minha vida. Pirei quando vi todas aquelas pessoas que fizeram parte da vida de Michael. Uma das que mais me emocionou foi o Travis Payne que no dvd This Is It disse que Michael deveria ter feito pelo menos 1 show dos 50 que faria. Travis foi dançarino de Michael e por último estava como coreógrafo em This Is It. E agora no Cirque Du Soleil. Quando o vi no teatro a tarde foi de tirar o fôlego, e ele me abraçou tão fraternalmente, conversou como se fossemos amigo. Senti que Travis tinha a mesma doçura que Michael. Mesmo amor no trato com as pessoas mesmo sem nunca tê-las visto antes. Foi inacreditável.

[MJBRASIL] Qual foi o momento mais emocionante dessa experiência e qual você nunca vai esquecer?

[Ivone] Não haverá apenas um momento, pois foi tudo maravilhoso. O dia 29 inteiro foi perfeito. Cheio de surpresas, encontros marcantes, de tudo o que vi, presenciei e vivi. Digo e repito que foi a melhor sexta-feira da minha vida. Esta data, esses dias, ficarão marcados para sempre na minha vida, assim como Michael Jackson que estará sempre em meu coração.

[MJBRASIL] Em algum momento especial você pôde sentir a presença de Michael? Sua energia?

[Ivone] Sim, foi durante o documentário sobre a produção de Xscape feita por Timbaland. Nós assistimos um documentário com outros produtores, daí Michael me veio a mente enquanto eu assistia. Pensei que talvez ele estivesse assistindo ou sentindo aquilo que foi feito por ele. Também senti durante a apresentação do Cirque o poder que Michael tem de mexer com a capacidade das pessoas, de envolver tanta gente. Ele deve vibrar com isso. Me comoveu.

[MJBRASIL] Defina o espetáculo ONE do Cirque Du Soleil em uma única palavra.

[Ivone] Até em 50 palavras seria difícil. Não sai nada, se falar emocionante não tem graça, se disser grandioso também não. Não acho termos! Em uma palavra não, mas pelo menos numa frase... um espetáculo tão grandioso quanto a arte que Michael deixou.

A equipe da Michael Jackson Brasil gostaria de agradecer a Ivone Botti por ter aceitado esse convite especial, e ter representado tanto o nosso fã-clube quanto todos os fãs Brasileiros em Las Vegas. Estamos gratos de te-la acompanhado durante esses três inesquecíveis dias e felizes que essa experiência tenha proporcionado imensa alegria. It's all for L.O.V.E.
  
Confira o álbum com todas as fotos dessa experiência, clicando AQUI.

*Essa entrevista só pode ser reproduzida em outras páginas, sites ou blogs com a autorização da MJBR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen
» Michael Jackson Brasil entrevista: Rob Swinson
» Michael Jackson Brasil entrevista: Travis Payne
» Michael Jackson Brasil entrevista: Omer Bhatti
» Comunicado para a comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: ENTREVISTAS-
Ir para: