Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista para o programa ET [1983]

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Entrevista para o programa ET [1983] Empty
MensagemAssunto: Entrevista para o programa ET [1983]   Entrevista para o programa ET [1983] Empty12/16/2014, 20:39

Entrevista para o programa ET [1983] Et-interview

Entrevista do Rei do Pop para o programa de televisão Entertainment Tonight (ET), em fevereiro de 1983.

[ET] Como está se sentindo neste momento com o sucesso de "Thriller"? Me refiro ao cenário musical não estar indo exatamente a todo vapor. E ainda assim você continua vendendo discos tão bem.

[Michael] Hum... Boy... Toda vez que ganho um certificado de platina em meu álbum, isso nunca é ganho exatamente em meu nome. Sempre tenho a honra e é grande meu agradecimento, você sabe. Estou muito feliz que o público gosta do que eu faço e vou continuar colocando meu coração em meu trabalho. 

[ET] Michael, por que é que você acha que você é capaz de atravessar barreiras, quando tantos álbuns não são capazes, a partir de R&B ao Pop. Quero dizer, é algo natural para você, você tem alguma coisa dentro de seus registros que todo mundo adora.

[Michael] Boy... Eu... eu não conseguiria dizer... Eu só crio e estou honrado que o público aprecia o que eu faço. Eu não poderia explicar porque, a anatomia, porque isso acontece.

[ET] Tem uma fórmula?

[Michael] Não que eu saiba. Só o meu coração. Coloco meu coração nele.

[ET] Você coloca seu coração nele?

[Michael] Sim!

[ET] Quando você vai escrever, o que acontece?

[Michael] Hm... Músicas vêm nos momentos mais estranhos. Eu poderia estar caminhando em um parque ou algo assim e ela só bate em você. Não há tempo definido quando escrevo. Elas vêm.. Eu escrevi uma canção em um concorde, 15.000 pés no ar e não tinha um gravador, então eu tinha que relembrar e eu chegava em casa e colocava na fita, então.. elas simplesmente vêm.

[ET] Onde você acha que o dom veio?

[Michael] Deus.

[ET] Nesta idade, você está com 24?

[Michael] 30.

[ET] 30?

[Michael] Não, 24.

[ET] (Risos)

---------------------------------------------------------------------------

[Michael] Amo performar. Eu poderia dormir em um palco, detesto deixar o palco, fui criado no palco e quando não estou nele, não sou tão feliz e tudo parece ser estranho para mim. Ou novo. Só agora estou começando a desfrutar a amizade, o que é novo para mim.

[ET] Amizade?

[Michael] Hm...

[ET] Com pessoas exceto no showbusiness?

[Michael] Sim.

[ET] Com senhoras?

[Michael] Sim, oh sim.

[ET] Há alguém muito importante na sua vida neste momento?

[Michael] Hm... sim.

[ET] Como se sente e como você se sentiu ao longo dos anos sobre as multidões que, digo, sobem em cima do palco e tentam chegar perto de você? O que se passa pela sua mente quando isso acontece?

[Michael] Hm... Que eles gostam do que eu faço e eles querem apertar a minha mão ou me tocar e... Eu acho que é maravilhoso. Se isso é o que eles querem fazer e é uma coisa boa e se eu estou projetando algo que é bom eu acho que é maravilhoso.

[ET] Mas ao mesmo tempo quero dizer...

[Michael] Honestamente, não me machucam.

[ET] Mas, sendo o tipo de pessoa privada que você é, quero dizer que algumas pessoas amam isso, você sabe. Tem algumas pessoas que adoram quando os fãs apenas "sshhh"? Eles...

[Michael] Não, não, quero dizer que dói ser assediado.

[ET] Aposto que sim.

[Michael] Como um (espaguete)? Quando 1000 mãos vem. Hm... Eu agradeço eles por desfrutarem da minha música e o que faço. Acho que é a sua forma de mostrar o quanto eles amam você. 

[ET] Mas é uma época difícil para você? Quando as pessoas vêm até você e...

[Michael] Não, eu aprendi a lidar com isso.

[ET] Como?

[Michael] Apenas sendo gentil com eles. E acenar para eles. Ou se eles querem um autógrafo, dou o autógrafo. Mas a segurança geralmente cuida de alguém que realmente quer puxar você ou agarrá-lo.

[ET] Hm...

[ET] Você estava falando sobre estar no palco, mas o que passa pela sua cabeça quando está performando?

[Michael] Hm... Não penso muito... Não acho que na verdade, estou sentindo isso. Não é uma coisa para pensar ou mecânica, tudo é espírito e sentimento. Em algumas vezes, de vez em quando eu penso sobre o próximo voo, o voo de amanhã e para onde estamos indo. Mas é verdade, eu estou muito na música que eu não acho.

[ET] Sua música atravessa barreiras, você sabe através de todos os estilos, e então outros artistas ainda não fizeram isso antes.

[Michael] Bem, como disse antes, eu crio direito do coração. Não há química que eu saiba. Eu só projeto o que sinto. A maior influência sobre mim foi a década de 60. A Motown, os Beatles, e os Carpenters. E eu não sei se todos esses tiveram uma grande influência em mim, tenho certeza de que fez, e eu tenho que projetar como me sinto.

[ET] Qual é a melhor coisa, Michael, que poderia acontecer com você em termos de sua carreira?

[Michael] Para continuar. E para continuar a escrever canções e mais platina e platina-triplo, fazendo HIStória e quebrando recordes. Eu amo criar e quando não estou criando não estou tão feliz. Então fico para baixo e para fora. Eu gosto de me manter ocupado e eu sou muito grato.

Fonte: MJTranslate l Tradução/adaptação: Michael Jackson Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
Entrevista para o programa ET [1983]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com a revista Ebony [2007]
» [BILLBOARD] Entrevista com produtor RedOne
» Entrevista a Gold Magazine [2002]
» Entrevista com a revista Ebony/Jet [1987]
» Entrevista com Barbara Walters [1997]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: