Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo documentário de Michael Jackson em breve

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Novo documentário de Michael Jackson em breve Empty
MensagemAssunto: Novo documentário de Michael Jackson em breve   Novo documentário de Michael Jackson em breve Empty12/16/2013, 18:09

Novo documentário de Michael Jackson em breve 1484083_241364949363070_1703861534_n
Katherine Jackson e Terry Kunimune estão produzindo um documentário em memória de Michael Jackson. O documentário chamado "Remembering Michael" que contará com depoimentos de membros da família Jackson, amigos próximos além de Prince, Paris e Blanket tem como objetivo compartilhar um positivo, amável e respeitoso tributo ao Rei do Pop.

"Trata-se de um projeto de documentário que os filhos de Michael, Paris, Prince, Blanket e eu temos trabalhado há alguns anos" - diz Katherine

Além disso, Katherine disponibilizou em um site uma linha de objetos e brindes limitados quais os fãs podem comprar e assim contribuir para a finalização desse projeto. No site há camisetas, bonés, livros e mais.

"Por ser sobre Michael, o custo de tudo é proibitivamente caro, e por isso que eu estou pedindo vocês, fãs do Michael, para se juntarem a nosso círculo e ajudar a apoiar a realização do documentário" - concluiu.

Confira o site: www.fundanything.com/rememberingmichael?locale=en

Fonte: Michael Jackson Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
Novo documentário de Michael Jackson em breve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo documentário de Michael Jackson
» Canções de Freddie Mercury e Michael Jackson serão lançadas em breve
» Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson
» Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen
» Documentário sobre os últimos dias de Michael será exibido no Reino Unido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: NOTÍCIAS-
Ir para: