Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson   Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson Empty9/8/2013, 10:28

Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson Michael-jackson-invincible-album-shoot-e1376229505378

O produtor musical Timbaland, em uma entrevista exclusiva com a Revolt TV, deu mais detalhes do novo álbum de Michael Jackson.

Freestyle Steve, o DJ oficial de Timbaland, foi o primeiro a deixar escapar que o produtor estava trabalhando no projeto depois de twittar que ele lhe mostrou algumas das faixas. "Então ontem à noite eu ouvi algumas das novas faixas Timbaland está fazendo para o Rei do Pop... WOW!", Disse o DJ em 19 de agosto de 2013. 'Para os fãs de Michael Jackson, só sei que Tim fez um trabalho incrível com os vocais de Mike. O mundo vai amar", acrescentou depois.

Timbaland confirmou a colaboração, explicando que LA Reid, presidente da Epic Records, o visitou em sua casa, antes de convidá-lo a bordo do projeto. "LA Reid veio para a minha casa, tipo, 'Eu tenho algo grande que eu quero fazer... Como você se sentiria sobre fazer algo de Michael Jackson?'"

Timbaland, que nunca teve a oportunidade de trabalhar com Jackson durante a sua vida, disse que "é claro que eu vou fazê-lo", embora reconhecendo que re-produzindo e liberando a música de artistas falecidos não é uma coisa fácil de fazer. "Eu posso dizer-lhe o primeiro single vai ser a música Chicago... eu acho que deveria ser, porque os sons de 'Chicago' é como os sons de hoje."

Os fãs foram rápidos em sugerir que "Chicago" pode realmente ser a faixa misteriosa chamada "Chicago 1945". Em entrevista ao site de fãs MJ Databank, o antigo colaborador de Michael Jackson, Matt Forger revelou que "Chicago 1945" foi escrito e gravado por Jackson no início das sessões Bad. A canção eventualmente evoluiu para "Al Capone", que depois se tornou-se "Smooth Criminal". Chicago 1945 era uma música que Michael usou como a ideia de 'Al Capone' e 'Al Capone' foi a ideia de 'Smooth Criminal'. Então, talvez houvesse algumas semelhanças, mas esta é uma canção diferente. Não se tratava de uma figura histórica como "Al Capone". Ele fez sua própria história e isso era algo novo e fresco em sua visão."

Como relatado anteriormente, Fred Jerkins III, que trabalha ao lado do irmão Rodney Jerkins, afirmou recentemente que o material inédito de suas sessões com o Rei do Pop estava chegando em breve. "Nós temos um número de canções inéditas e todos os tipos de imagens de vídeo. Há um projeto na tomada agora que vai incluir todas as músicas. Eu trabalhei com ele por dois anos exclusivamente - é o maior destaque da minha carreira", afirmou Jerkins. O que acontece é que anos atrás "Chicago 1945" foi listada na seção de discografia do darkchild.com, dos irmãos Jerkins "como uma faixa inédita que tinha trabalhado com Jackson". Ou seja, é possível que Jackson ressuscitou a faixa a partir de meados dos anos 80 e re-trabalhou com Fred e Rodney Jerkins quase quinze anos depois.

De fato, na semana passada Rodney Jerkins revelou que durante as sessões de Invincible, Jackson havia lhe mostrado uma faixa de 1989 chamada "Slave To The Rhythm" - apenas para obter a sua opinião. "Eu me lembro MJ me tocou essa música há muito tempo atrás. Ela foi originalmente gravada para o LP Dangerous. Michael tocou para mim um dia só para ver o que eu pensava. Eu gostei da música", acrescentou. Embora Jackson e Jerkins optou por não trabalhar em "Slave To The Rhythm" para Invincible, é perfeitamente possível que "Chicago 1945" chegou à mesa de mistura. E é perfeitamente possível que "Chicago" é uma versão 'recém-embelezada' dessa mesma canção. É só uma questão de tempo antes que os fãs vão saber com certeza de uma forma ou de outra.

Os extratos de Timbaland sobre o projeto de Michael Jackson são retirados de um período na qual o produtor também discute a trabalhar no novo álbum de Jay-Z. Essa parte da entrevista foi publicada em 03 de julho de 2013, por isso é seguro assumir que o novo projeto de Michael Jackson tem estado em obras desde junho, pelo menos.

Fonte: DAMIENSHIELDS.COM 
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
Timbaland fala mais sobre novo álbum de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson lidera a lista de celebridades mais bem pagas
» Timbaland confirma nova música de Michael Jackson
» Freestone fala sobre canções raras de Freddie e Michael
» Novo documentário de Michael Jackson
» Novo documentário de Michael Jackson em breve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: NOTÍCIAS-
Ir para: