Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Loving You" - HIStória e críticas

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

"Loving You" - HIStória e críticas Empty
MensagemAssunto: "Loving You" - HIStória e críticas   "Loving You" - HIStória e críticas Empty4/13/2014, 13:19

"Loving You" - HIStória e críticas Jackson-Epic-Loving-You

A HISTÓRIA DE 'LOVING YOU'

Michael Jackson escreveu e gravou "Loving You" em meados dos anos 80, antes de trazer as fitas multi-tracks para seu engenheiro de confiança, Matt Forger, para mixar. 

"Um dia MJ entrou no Studio Hayvenhurst e pediu-me para mixá-lo e me deu a multi-track. Ele fez a música em outro estúdio. Michael só me trouxe a fita para mixar", lembrou Forger. Segundo Forger, a canção é vocalmente completa, e se encaixa com os termos e condições de incluir somente músicas que Jackson gravou por completo. "Lembro-me como um estilo de R&B, uma canção de amor. É uma boa música que poderia ser para o álbum Bad. Uma das muitas que foram gravadas e guardadas."

CRÍTICAS

Um crítico que ouviu a canção durante a sessão de audição em Paris comparou a música com "Liberian Girl" e descreveu-o como sendo uma trilha 'nostálgica'. Outro participante da mesma audição em Paris disse que tem uma sensação de R&B, acrescentando que tem uma semelhança aos tempos de 'Triumph', dos The Jacksons.

"A terceira música tocada é uma canção de amor com uma jovem, e a sonoridade vocal é quase ingênua. A produção é boa - há uma batida incrível - você se sente leve", relatou o jornalista Michael Cragg depois de participar de uma sessão da audição no Reino Unido, enquanto Lewis Corner, também naquela sessão, descreveu-a como uma serenata dos anos 80 tingida fluindo com rajadas de orquestra e harmonias corais.

Joe Vogel, crítico musical e autor do livro 'Man In The Music', falou rapidamente sobre a canção em sua conta no Twitter, também confirmando que a faixa é a partir da década de 1980, e: "Não é uma canção que as pessoas já ouviram falar."

Fonte: DAMIENSHIELDS.COM 
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
"Loving You" - HIStória e críticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A história de "She Was Lovin' Me"
» A história de "I Am a Loser" foi revelada
» A história de "Scared Of The Moon"
» "A Place With No Name" - A história por trás da música
» "Blood On The Dance Floor" - A história por trás da música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: BEHIND THE MASK-
Ir para: