Fórum Michael Jackson Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen

Ir para baixo 
AutorMensagem
applehead7
Admin
applehead7


Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen   Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen Empty1/11/2014, 19:31

Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen 1148997_250165271816371_1877720236_n

Como prometido, entrevista EXCLUSIVA de um dos amigos próximos de Michael Jackson, Michael Jacobshagen, para a Michael Jackson Brasil. Recentemente Jacobshagen lançou um livro chamado "Will You Be My Friend" e conta o que podemos esperar do mesmo, confira:

[MJBRASIL] Como você conheceu Michael Jackson?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Eu me encontrei com Michael pela primeira vez em 1995, em Paris, um cara da Sony Music tornou isso possível. Neste dia Michael e eu tivemos uma Guerra de Balões D'Água e luta de travesseiros.

No dia seguinte, fomos às compras e depois fomos para a Disneyland. Nesta época eu tinha 12 anos de idade e minha mãe nos acompanhou. Eu nunca penso nesse ponto, pois tivemos uma amizade de longo prazo e que seguiu nos próximos anos quando eu viajei com Michael ao redor do mundo pela grandiosa HIStory World Tour.

[MJBRASIL] O que o seu livro traz como tema?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Primeiro eu não quero escrever um livro sobre a minha amizade com Michael, mas muitos fãs me perguntam sobre isso. Com o meu livro, eu quero dar aos fãs a chance de conhecer o privado e verdadeiro Michael Jackson.

[MJBRASIL] O que o motivou a querer compartilhar com o mundo a sua experiência ao lado de Michael?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Michael era uma pessoa maravilhosa e as alegações sobre coisas sexuais com crianças são um lixo completo. Eu estive junto ao Michael ao longo dos anos e posso dizer que ele nunca, jamais faria isso.

[MJBRASIL] Quando foi a última vez que falou com MJ?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] A última vez que eu conversei com Michael foi em 2001, na Inglaterra pelo telefone. Ele me disse que sentia dores em fazer dois shows no Madison Square Garden naquele ano... ele não estava tão motivado.

[MJBRASIL] O que você sentiu na sua primeira visita a Neverland?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Neverland é um ótimo lugar para as crianças e para todas as pessoas, tudo é livre e Michael desfrutou tudo de Neverland conosco, crianças. Em Neverland eu vejo o verdadeiro Michael Jackson. O ser humano, não o superstar.

[MJBRASIL] Quais são as lembranças de seu tempo em Neverland?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Quando assistimos cinemas em seu Kino, quando vamos para o Zoológico de Neverland e brincamos juntos em seu quarto.

[MJBRASIL] Qual foi o seu momento mais memorável ao lado de Michael?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] A memória mais forte que tenho de Michael é quando sentado na cama e ele me perguntou "VOCÊ SERÁ MEU AMIGO?" (é por isso que esse é o título do livro) e eu respondi "É claro Michael, serei seu amigo o tempo todo". Para Michael é muito importante ouvir isso de novo e de novo. Ele precisa desse tipo de amizade, Michael não tem muitas pessoas na sua vida quais ele possa confiar.

[MJBRASIL] O que podemos esperar do livro "Will You Be My Friend"?

[MICHAEL JACOBSHAGEN] Do meu livro, você pode esperar a pessoa maravilhosa que é Michael Jackson, e você cria uma visão interna da vida dele. E eu também escrevi no livro sobre os problemas que Michael teve na HIStory Tour, com a Sony Music e com os analgésicos. Às vezes, Michael me disse que ele se sentia sozinho e que odiava isso e sobre o seu problema com os analgésicos.

Desejo a todos os fãs Brasileiros apenas o melhor e obrigado pelo apoio. Com amor, Michael Jacobshagen

A equipe da MJBR agradece pelo apoio e por aceitar o nosso convite em fazer essa entrevista. Deus o abençoe!

*Essa entrevista só pode ser reproduzida em outras páginas, sites ou blogs com a autorização de Michael Jacobshagen ou da MJBR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mjjzone.com
 
Michael Jackson Brasil entrevista: Michael Jacobshagen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Jackson Brasil entrevista: Rob Swinson
» Michael Jackson Brasil entrevista: Travis Payne
» Michael Jackson Brasil entrevista: Omer Bhatti
» Michael Jackson Brasil entrevista: Ivone Botti
» Comunicado para a comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Michael Jackson Brasil :: Debate :: ENTREVISTAS-
Ir para: